gms
QUEM SOMOS


Somos uma empresa de origem Mato-Grossense, presente no mercado Imobiliário e da Construção Civil há 36 anos contribuindo com o desenvolvimento e geração de empregos nas regiões em que atuamos.

Nosso maior desafio é de satisfazer as necessidades e anseios de nossos clientes através de projetos inovadores, adaptados à realidade de cada local, agregando mais valor em cada m2 (metro quadrado) construído. 

Atuamos nos estados de Mato Grosso, São Paulo e Minas Gerais.

Atualmente, superamos a marca de 1.5 milhões de m2 (metros quadrados) construídos entre obras residenciais, comerciais e industriais.


 

gms
POLÍTICA, MISSÃO, VISÃO E VALORES

Política da Empresa

 

Assumir o compromisso com a melhoria contínua pela qualidade na execução de suas edificações tendo como objetivo a excelência organizacional bem como a satisfação de seus clientes e a capacitação de seus colaboradores.

 

Missão

 

Construir lares e ambientes vendendo sonhos para satisfazer os mais variados anseios e necessidades buscando a qualidade e menor custo com localizações privilegiadas e integrando o convívio das pessoas.

 

Visão

 

Ser uma empresa referência de inovação e qualidade em seus empreendimentos com excelência no atendimento de seus clientes e demais stakeholders.

 

Valores

 

  • Comunicação clara e transparente com todos os clientes e stakeholders;
  • Ética em todos as áreas e processos;
  • Qualidade de produtos e serviços;
  • Diversificação de projetos;
  • Preços acessíveis;
  • Colaboradores comprometidos e participativos orientados para o desempenho. 
gms
POR QUE ESCOLHER GMS

Pela diversificação de nossos projetos, que os tornam únicos e inovadores, gerando a nossos clientes uma vasta possibilidade de escolhas, atendendo assim aos mais variados desejos e preferências;

 

Pelas localizações de nossos empreendimentos, situados nos bairros e pontos mais privilegiados da cidade trazendo muito mais conforto, comodidade e segurança ao alcance de nossos clientes;

 

  Pela relação de confiança com nossos colaboradores e fornecedores, através da ética e transparência em nossos processos; 
 

 

  Pela preocupação com o meio ambiente, tendo em nosso portfólio uma área de pesquisa e reflorestamento de eucalipto de aproximadamente 3000 hectares, com o intuito de repor a natureza os insumos que são retirados dela por todas as atividades organizacionais.

 

 

"Acreditamos que o valor do produto oferecido é resultado dos esforços em zelar pelo serviço de qualidade, buscando compreender as necessidades e oscilações do mercado. A chave do sucesso está na satisfação de nossos clientes, fornecedores e colaboradores."
 

Apenas em 2015, o Grupo GMS entregou, ao estado de Mato Grosso, 835 unidades imobiliárias, sendo: 268 apartamentos residenciais, 299 salas comerciais, 88 flats e 180 lojas. Totalizando 190.000 m2 (metros quadrados) de áreas efetivamente construídas;
  • 2015
    O Grupo GMS anunciou ao mercado de Várzea Grande e a todo Estado de Mato Grosso a abertura oficial do Várzea Grande Shopping, seu primeiro investimento em `Shopping Center`. Mais um grandioso empreendimento que já nasceu um sucesso, trazendo muitas vagas de empregos, renda e visibilidade para Várzea Grande
  • 2014
    O Grupo GMS entregou seu primeiro empreendimento Condo-Hotel, situado na Avenida Dr. Helio Ribeiro, no Centro Político e Administrativo de Cuiabá. Empreendimento imobiliário de finalidade hoteleira. Cada proprietário, além de adquirente, se torna sócio do empreendimento hoteleiro com a fração correspondente de sua unidade. O hotel é administrado pela renomada bandeira Transamérica de São Paulo, e o Restaurante, administrado pelo Grupo Dom Sebastião. Duas marcas fortes e consolidadas em seus segmentos de atuação;
  • 2013
    O Grupo GMS Lançou o Primeiro Empreendimento ‘Mixed – Use’ do Estado de Mato Grosso: Edifício Jardim Cuiabá Office & Flat, que tem como principal característica as salas comerciais e flats em um único empreendimento. Se define com um empreendimento de uso misto, porém com infraestrutura independente. A Administração hoteleira será realizada pela Bandeira Slaviero, de Curitiba - PR;
  • 2012
    O Grupo GMS anunciou ao Mercado Imobiliário cuiabano o seu primeiro empreendimento com o Formato “Minha Casa Minha Vida”, dedicados a Linha Econômica, diversificando seu portfólio e passando a atuar em todas as classes sociais da capital. O Empreendimento foi um sucesso de venda (100% vendido).
SOCIAL

                     Em 2013, a GMS se propôs a fazer algo diferente no Natal da APAE de Cuiabá.

 

                    Vendo a dificuldade que eles estavam tendo para angariar recursos financeiros para fazer uma pequena reforma em sua estrutura, a GMS fez um grande bazar de roupas, bolsas e calçados na Praça da República nos dias 4 e 5 de Dezembro de 2013.

 

Todo o valor arrecadado nesses 2 dias, foram doados 100% para contribuição dessa reforma.

gms
SUSTENTABILIDADE

A sustentabilidade está diretamente ligada ao desenvolvimento ambiental, econômico e social usando ações que diminuam o impacto negativo no meio ambiente, para suprir as necessidades atuais do ser humano sem danificar as gerações futuras. 

 

Por este motivo O Grupo GMS Construtora está engajado em desenvolver ações que respeitem o meio ambiente, colaborando para o desenvolvimento sustentável da sociedade, e com este pensamento inovador que nasceu através Paiaguás Participações Adm. Ltda. o belíssimo projeto da Fazenda Estrela D’Alva.

 

A Fazenda é uma unidade de produção florestal pioneira no estado de Mato Grosso, com florestamento em área de proteção ambiental, apoiada no conceito de sustentabilidade, associando eucalipto com espécies nativas com plantios em mosaico formando corredores ecológicos, com a finalidade de preservação das unidades ambientais da flora e fauna. 

 

O manejo florestal que a Fazenda Estrela D’alva é responsável conserva e recupera áreas degradas, usando práticas conservacionistas do solo, melhorando a recarga hídrica e a qualidade dos córregos, contribuindo, assim, para a estabilidade ambiental da área da APA do Rio Cuiabá. E ao realizar tudo isso, nós geramos renda, empregos, bem-estar social e desenvolvimento sócio econômico para a população local.

 

Dessa forma, a GMS contribui para as três bases do desenvolvimento sustentável: o econômico, social e ambiental.